• (47) 99626-1820

Blog

Saiba tudo sobre os destinos mais procurados! As melhores dicas de viagem estão aqui!
Acompanhe nossas dicas de viagem, roteiros de viagem, guias de destinos e outras novidades.

Destaque do Mês 16.08.2018

Cruzeiro saindo de Itajaí compre na Sky Tour em Blumenau

Hoje vamos te dar algumas dicas de como escolher a cabine na hora de fazer o seu Cruzeiro. Essa decisão é muito importante e depende do seu perfil, uma escolha equivocada pode prejudicar e muito sua experiência.
 

Tipos de Cabines

 

Existem muitas variações de cabines dentro do navio, alguns chegam a ter mais de 20 configurações. Porém as maiores diferenças vão ser as opções interna, janela e varanda. Os valores variam de acordo com o tipo de cabine, número de passageiros e deck (andar) do navio.

 

 

Qual o melhor Deck (andar)?

 

As cabines do navio têm preço diferenciado dependendo do andar em que você vai ficar, as opções nos decks inferiores são mais baratas e quanto mais alto o preço vai aumentando. O DECK representa o ANDAR do navio, assim os mais baixos são mais baratos. Os fatores que levam a isso são que normalmente as janelas são menores e você pode ouvir alguns ruídos de ancoras ou salas de máquinas. Elas também estão mais longe de áreas de lazer e restaurante. O ponto positivo é que quanto mais baixo menos você sentirá a vibração do navio em relação a ondas e ventos.

 

 

Os DECKS superiores são mais caros pelos fatores inversos, você terá vistas maiores, janelas e varandas também. É uma experiência única ver um pôr do sol do alto da varanda de uma cabine. O ponto negativo é que a eventual vibração do mar e ventos tendem a aumentar em relação à altura.

 

Os valores também podem alterar em relação ao posicionamento da sua cabine no deck que você está. Cabines no centro do navio tendem a ser mais valorizadas pois tem mais estabilidade e estão mais próximas a elevadores, a popa (traseira) do navio da mesma forma. As cabines localizadas na proa (frente) são mais baratas por ter uma vibração maior.

 

 

 

Cabine interna 

 

São as opções mais baratas, são cabines menores que não tem nenhuma janela ou escotilha para fora. Se você vai fazer um cruzeiro curto ou com navegação noturna é uma ótima opção para economizar. Por outro lado, caso você tenha algum desconforto com vista para o mar é uma opção perfeita, o navio é um centro de entretenimento e você nem vai perceber que está navegando.

 

 

Janela

 

As cabines com janela são opções intermediárias que te dão uma vista para o mar. Normalmente em andares mais baixos elas são vedadas o que impossibilita a abertura. Nos cruzeiros maiores ou que você viaje por regiões com belas paisagens é uma ótima opção de custo x benefício.

 

 

Varanda

 

Se você quer ter uma ótima experiência de cruzeiro as cabines com varanda é a opção que deve comprar. Elas são mais espaçosas, algumas tem sofá e a varanda é um luxo a parte. Onde você tem um espaço privativo para contemplar o mar e relaxar.

 

 

Esperamos que as dicas de passeio acima tenham ajudado a escolher a melhor cabine para sua viagem. A Sky Tour Viaje Mais está a sua disposição para auxiliar você na sua próxima viagem. Venha nos fazer uma visita.

 

COMPRE AGORA

 

 

 

 

 

Matérias Relacionadas

Viagens Relacionadas

R. Júlio Michel, 45 - Fortaleza | Blumenau | 89055-000