• (47) 99626-1820

Blog

Saiba tudo sobre os destinos mais procurados! As melhores dicas de viagem estão aqui!
Acompanhe nossas dicas de viagem, roteiros de viagem, guias de destinos e outras novidades.

Tudo que você precisa saber sobre Dubai 09.05.2019

Como é viajar com um avião de 2 Andares (A380 Emirates)

Você já voou em um avião de 2 andares? Eu já!

 

Quando fui para Dubai fiz um voo direto saindo de São Paulo com um A380 o maior avião comercial do mundo, ele tem capacidade para até 615 passageiros dependendo da configuração.

 

Se é pra começar em grande estilo a viagem para Dubai então vamos de A380. Isso que eu não falei que era de Emirates. Depois que você voar Emirates nunca mais vai querer saber de outra coisa na vida. Este é o único voo da Emirates com a A380 saindo da América Latina.

 

 

 

Desde o momento do check in o tratamento é fantástico, me achei o dono do mundo e eu voei de econômica!

 

Primeiro, é a econômica mais espaçosa do mundo, eu sou um cara grande e não tive dificuldade nenhuma de viajar de econômica. O voo tem em torno de 13 horas, atravessamos todo o Oceano Atlântico e o deserto do Saara.

 

Segundo, eu tinha a minha disposição Wifi e tv a cabo com mais de 3500 canais e muitos deles dublados ou com legendas em português. Em média eu vi 4 filmes por trecho. Fora a infinidade de jogos e aplicativos na sua tela (gigante).

 

 

Ainda mais que a todo momento que eu solicitava podia escolher entre vinhos italianos, whiskies e cervejas importadas. A minha rotina no voo era a seguinte. Um filme comendo salgadinhos 2 garrafinhas de vinho e uma cochilada kkkkkkk.

 

O avião é tão bom na classe econômica que na volta sabe quem veio com a gente e ficou bem pertinho da minha poltrona? O nosso atual presidente Jair Bolsonaro. Vou contar um segredinho, teve um momento que eu fui ao banheiro e quando voltei ele estava dormindo roncando. Tive que me segurar para não fazer uma selfie que ia virar o meme do ano.

 

No sistema multimídia do avião existem 3 câmeras localizadas do lado de fora do avião. Uma mostrando a visão do piloto, uma voltada para baixo onde podíamos ver a paisagens que íamo passando e a última no cauda do avião filmando por cima dele.

 

Falar disso me lembrou da minha  chegada em Dubai, chegamos por volta das 22 horas o horário local e quando o avião estava taxiando para o aeroporto consegui ver da janela da minha poltrona a Palms Islands (ilha em formato de palmeira) toda iluminada. Então quando for pra lá fica a dica. Porque é um momento único na vida.

 

 

 

Quem me conhece sabe como às vezes eu sou difícil de impressionar, mas voar de Emirates com a A380 foi uma experiência fantástica. então se você tiver essa oportunidade seja indo para Dubai ou para qualquer lugar do mundo não pense duas vezes.

Quer ver como o avião é por dentro?

<< CLIQUE AQUI >>

 

Matérias Relacionadas

Viagens Relacionadas

R. Júlio Michel, 45 - Fortaleza | Blumenau | 89055-000